Notícia

02 de Maio, 2018

Palavra do mês de Maio

Querido povo de Deus, devotos do Senhor Bom Jesus de Iguape.

Neste mês de maio, mês de Maria, celebraremos com muita alegria, a nossa esperança e a fé em Deus.
No dia 1° maio, Dia de São José Operário e Dia do Trabalhador, teremos a grande carreata em louvor a Nossa Senhora das Neves. Na ocasião, pediremos a Deus para que todos os trabalhadores tenham o trabalho digno e sejam abençoados com a graça de seus direitos respeitados e responsabilidades cumpridas.
Em cada final de semana deste mês, a imagem da Nossa Senhora das Neves sairá do Santuário para visitar as comunidades, em especial, as comunidades de Pé de Serra e Barra da Areia-Peropava, festejarão o dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima.
Nos dias 24, 25 e 26 de  maio, celebraremos, no Santuário, o Tríduo da Santíssima Trinidade e o Tríduo de Nossa Senhora das Neves. Dia 27 de maio acontecerá a procissão dos santos padroeiros com o Senhor Bom Jesus, saindo da Igreja Nossa Senhora do Rosário com destino ao Santuário para a celebração de ação de graças. No dia 30 de maio, teremos a Missa das flores e a coroação de Nossa Senhora das Neves, no Santuário. No dia 31 de maio, finalizaremos nossa convivência intensa com Maria e Jesus com a procissão e Missa de Corpus Christi no Santuário.
Em nome de toda equipe de pastoral da paróquia Nossa Senhora das Neves, agradeço sua participação e toda sua colaboração. Vamos juntos caminhar como filhos e filhas de Nossa Senhora das Neves e seguidores de Bom Jesus de Iguape.

Padre Fridianus Ati – svd,
Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Neves