Testemunho de Fé

Total de testemunhos : 9 Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)
Luciana Martins Luciana Martins
Peruibe-SP
Peço a proteção do Senhor, meu Bom Jesus para todos os romeiros. Saude e paz. Amem
Dora Leite de Moraes Dora Leite de Moraes
Iguape- Barra do Ribeira--
No dia dia 8 de julho de 2015, às 13h, fui na Basílica do Senhor Bom Jesus para fazer um pedido para minha sobrinha Bruna Kiese Martinez, 26 anos, que não tinha mais veias para tomar medicação precisando de transplante de rins e fígado, mas difícil de encontrar por causa do seu sangue ser tipo RH negativo. Depois do meu pedido ao Senhor Bom Jesus, no dia 9 de julho de 2015, às 7h, meu marido me chamou, pois eu ainda estava dormindo, para me avisar que a Bruna estava internada para o trasplante. A cirurgia durou oito horas. Hoje, a Bruna já está trabalhando como gerente de um banco. Obrigada Senhor Bom Jesus!
OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA
ARARAQUARA-SP
PELAS DIVERSAS VEZES QUE TIROU-ME DA MORTE E RESSUSCITOU-ME DAS CILADAS DOS INIMIGOS OCULTOS E DECLARADOS NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA E ADJACENCIAS .... SALVE A VIRGEM MARIA !!!!!!!!!!
lucilia reis tomaz lucilia reis tomaz
Sorocaba-SP
Fiz um pedido ao Senhor Bom Jesus de Iguape,por meio do Santuário e orações e fui atendida,fui cumprir minha promessa. Obrigada Senhor Bom Jesus.Amém.
maria aparecida maria aparecida
peruibe--
Graças ao Bom Jesus e o Terço da Libertação,Nossa Senhora e Padre Vitor meus intercessores perante Jesus, alcançei um grande milagre por desavenças na familia e pela mudança de atitudes erradas de um membro da familia.
maria aparecida maria aparecida
peruibe--
QUERO AGRADECER ESSA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA HOJE,GRAÇAS AO BOM JESUS E AO TERÇO DA LIBERTAÇÃO. ESTAVA COM UM PROBLEMA DE UM PRESTADOR DE SERVIÇO APÓS TER RECEBIDO PELO SERVIÇO ,NÃO TERMINOU O MESMO E FICOU DE VOLTAR ,MAS NÃO VEIO MAIS,MESMO NÓS TELEFONANDO ELE SÓ ENROLAVA E DAVA DATAS QUE NÃO CUMPRIA,ISSO POR ELE ERA UM COLEGA DO MEU MARIDO E A´POS UM MÊS E QUATRO DIAS ELE APARECEU. GRAÇAS SENHOR BOM JESUS E AO TERÇO DA LIBERTAÇÃO !
Emilyn Emilyn
Almirante Tamandare-PR
A três anos atrás fui diagnosticada que estava com problema no colo do útero, fiz varios tratamentos e nada de sarar. O problema é que os médicos disseram que se não ressolvesse os tratamentos poderia se tornar um câncer. Então com muita fé e esperança vim até Iguape pedir ao Bom Jesus a cura, que eu se livrasse desse problema que poderia se agravar. E então depois de realizar um único procedimento voltei a repetir os exames para ver como estava, e para minha surpresa e alegria recebi a notícia de que estava curada, que não havia mais nada. E o melhor de tudo é que recebi essa notícia maravilhosa bem na semana que estava programada a viagem a Iguape. Fui ao Bom Jesus agradecer pela graça alcançada, sou muito grata por tudo. E para sempre serei devota a ele meu querido Bom Jesus de Iguape....so tenho a agradecer
FRANCIELI ALMEIDA FRANCIELI ALMEIDA
Capão Bonito sp-SP
Boa tarde! Quero deixar aqui o meu testemunho, uma graça recebida para minha mãe em janeiro de 2015. Tudo aconteceu quando estavamos voltando de férias, quando minha mãe cardiaca começou a sentir forte dor no peito e sudorese intensa, levamos-a para o PS da cidade, quando o quadro evoluiu, naquele momento seu coração batia a 200 bpm, sua pressão caiu para 7x5, onde foi transferida para o Regional de Pariquera-açu, eu e minha familia vimos a morte de minha mãe chegando e nós sentiamos imune a essa situação, o cardiologista chegou e fez o uso do desfibrilizador era a última tentativa dos médicos...Então sabe como e quando minha mãe saiu do Hospital? Ela saiu andando e no mesmo dia...como se nada tivesse acontecido, mas sabe o que foi que realmente aconteceu UM MILAGRE, FOI O SENHOR BOM JESUS QUE COLOCOU AS MÃOS NAQUELE MOMENTO E DEVOLVEU-A PARA NÓS...OBRIGADA MEU SENHOR BOM JESUS DE IGUAPE PELO MILAGRE!!! Francieli Almeida- Capão Bonito SP
Laci Alves Ledox Laci Alves Ledox
Itapuá-SC
Laci é mãe de dez filhos e vem ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Iguape há 36 anos. “A primeira vez que conheci o Santuário seguia com meu marido e três filhos de Perua Kombi à Aparecida e paramos em Iguape, bem quando acontecia a Festa do Senhor Bom Jesus. No ano seguinte, viemos de caminhão com 18 pessoas, só da família. Trazíamos na época a carne de porco na banha. Ninguém ia a baile; meu marido não deixava, era só igreja. Meu marido foi desenganado pelo médico, pois ele tinha enfisema pulmonar, mas não bebia e nem fumava. Nós montávamos uma barraca nas traves do campo de futebol. Meu filho trazia um caminhão grande e também uma bomba de oxigênio para meu marido, pois o médico disse ele iria embora logo. Vinte anos depois, com a graça do Senhor Bom Jesus, ele faleceu há três anos andando no dia do Divino Espírito Santo com 80 anos. Meu neto, Jesse, tem 13 nos e vem aqui desde pequeno doente. A mãe teve um problema na gravidez; a criança é macrocéfala. É normal e muito devoto do Senhor Bom Jesus. Hoje ele ajuda na Igreja e na Festa. Ele é bom de cabeça graças ao Senhor Bom Jesus. Minha irmã, Luz Marina, teve um filho doente, Paulo Cesar Cusar. O menino tinha o ***** recolhido (ficou interno). A Luz Mariana conheceu uma pessoa que a levou para São Paulo. A criança fez três cirurgias para extrair o *****, mas foi com o pedido ao Senhor Bom Jesus que ele sarou, casou, e hoje tem três crianças lindas e continua vindo para Iguape todos os anos.