Notícia

13 de Janeiro, 2020

Como participar da Campanha dos Devotos do Bom Jesus de Iguape?

A casa do Senhor Bom Jesus de Iguape precisa de novos membros para a Campanha a fim de realizar reparos e demais obras de manutenção da Igreja.

O Santuário do Senhor Bom Jesus de Iguape existe há mais de 370 anos cultivando a fé no Bom Jesus e em Nossa Senhora das Neves, a padroeira local. O templo religioso é um centro de peregrinação para ver a imagem do Senhor Bom Jesus, que veio diretamente de Portugal, onde era muito venerada. Devido às notícias de acontecimentos miraculosos acompanhando esta imagem, Iguape recebe diversos devotos para percorrer um trajeto de fé até ela.

Por possuir uma estrutura mais antiga, a Igreja necessita de reparos e auxílio na manutenção, para que continue com a missão evangelizadora, acolhendo os romeiros e levando a Palavra de Deus para os fiéis.

Com o intuito de arrecadar fundos para o Santuário de Iguape, surgiu a Campanha Devotos do Senhor Bom Jesus de Iguape, uma família unida por essa Campanha, que tem o propósito de propagar a devoção ao Bom Jesus e torná-lo mais conhecido e amado.

A participação na Campanha ajuda a criar estruturas de acolhimento para que o Santuário seja um local de paz e oração e consiga receber os devotos vindos de diversas partes do país.

O que recebe, mensalmente, um Devoto do Senhor Bom Jesus de Iguape?

  • Uma carta do reitor do Santuário Senhor Bom Jesus de Iguape, Pe. Omir Oliveira -sdv;
  • Informativo Senhor Bom Jesus de Iguape, com conteúdo religioso e notícias do nosso Santuário;
  • Boleto para sua contribuição espontânea, ou seja, você define o valor da sua doação.

Como participar da Campanha?

Para se tornar um membro da Campanha Devotos do Senhor Bom Jesus de Iguape é muito simples! Basta realizar o seu cadastro no site do Santuário, preenchendo todas as informações corretamente, e passará a receber no endereço informado os materiais do Santuário de Iguape!

Faça seu cadastro clicando aqui: bit.ly/2FtieVO

Já faço parte da Campanha e quero ajudar mais:

Uma ótima maneira de ajudar ainda mais o Santuário é, assim como com a Palavra de Deus, propagar também as obras evangelizadoras do Santuário. Ou seja, além da sua doação fiel todos os meses, você pode convidar mais amigos, familiares e pessoas queridas a se unir a você nessa grande família de amor!

Para mais informações sobre a Campanha Devotos do Senhor Bom Jesus de Iguape, entre em contato conosco!

Telefone: (13) 3841-4910
Site: www.senhorbomjesusdeiguape.com.br/contato

Por: Amex Assessoria | Redação: Gabriela Parron