Notícia

04 de Julho, 2021

Programação da Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape e Nossa Senhora das Neves 2021

“No Senhor Bom Jesus, Todos Somos Irmãos” (Mt 23,8)

Meus irmãos romeiros e devotos do Senhor Bom Jesus...

Está chegando mais uma tradicional festa do Senhor Bom Jesus e Nossa Senhora das Neves na cidade de Iguape. A parte espiritual da festa será realizada no Santuário, seguindo as orientações do decreto das autoridades sanitárias do Estado de São Paulo e Município de Iguape. Transmitiremos as atividades da festa através dos meios de comunicação do Santuário e da Paróquia.

Nesta festa, com a ajuda dos pregadores e celebrantes refletiremos a Carta Encíclica do Papa Francisco FRATELLI TUTTI. A carta Fratelli Tutti é um convite de amor que ultrapassa as barreiras da geografia e do espaço. Nela, o Papa Francisco confirma a felicidade de quem ama o outro como seu irmão, tanto de perto, como de longe. Nesta espiritualidade convidamos a todos os romeiros e devotos para se tornarem irmãos de todos e para todos. Boa festa para todos! Senhor Bom Jesus abençoe e Nossa Senhora interceda por todos!

Pe. Fridianus Ati, SVD
Reitor do Santuário Senhor Bom Jesus de Iguape
Pároco na Paróquia Nossa Senhora das Neves
IGUAPE - JULHO/2021

#festasbji2021

A participação presencial nas missas deverá ser reservada com antecedência, obedecendo o limite máximo de presença determinado por decreto do Governo Estadual. O agendamento será aberto do próximo dia 7 de julho, quando divulgaremos as orientações gerais de segurança e higiene.